noticias Seja bem vindo ao nosso site Folha de São José dos Pinhais!

Brasil

PCPR prende suspeito de tentar furtar prefeitura de Guaratuba quatro horas após o crime

Publicada em 15/12/24 às 23:35h - 19 visualizações

Divulgação/AEN


Compartilhe
Compartilhar a noticia PCPR prende suspeito de tentar furtar prefeitura de Guaratuba quatro horas após o crime  Compartilhar a noticia PCPR prende suspeito de tentar furtar prefeitura de Guaratuba quatro horas após o crime  Compartilhar a noticia PCPR prende suspeito de tentar furtar prefeitura de Guaratuba quatro horas após o crime

Link da Notícia:

PCPR prende suspeito de tentar furtar prefeitura de Guaratuba quatro horas após o crime
 (Foto: Divulgação/AEN)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu neste domingo (15) um dos suspeitos de envolvimento em uma tentativa de furto na Prefeitura de Guaratuba, no Litoral do Estado. A prisão ocorreu quatro horas após o crime ser comunicado.

Três indivíduos invadiram o prédio da prefeitura na manhã de domingo, acionando o alarme. Os suspeitos fugiram sem levar nada. Segundo as investigações, os invasores entraram pela porta dos fundos e saíram pela porta da frente, após arrombarem a fechadura. O suspeito foi localizado e preso durante diligências realizadas na cidade.

“Assim que a situação chegou até nós, a equipe de plantão do Verão Maior Paraná foi ao local em busca de imagens de câmeras de segurança e outras informações. A partir dos dados levantados, passamos a executar diligências para localizar os suspeitos”, disse o delegado Fernando Zamoner.

A PCPR continua investigando o caso para identificar os demais envolvidos e esclarecer os detalhes da tentativa de furto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 41 9.9922-9598

Visitas: 1205506
Usuários Online: 1046
Copyright (c) 2024 - Folha de São José dos Pinhais
Converse conosco pelo Whatsapp!