Os donos da casa, mesmo sem LeBron James lesionado, venceram o 'clássico' da Califórnia por 113 a 105. AD assumiu a responsabilidade do time de LA e anotou 39 pontos, 8 rebotes e 6 assistências.
O duelo na Crypto.com Arena foi equilibrado, apesar do placar ter sido quase o tempo todo favorável aos Lakers. O melhor momento dos visitantes foi no 2º quarto, os Warriors venceram a parcial por 14 pontos.
A equipe de LA conseguiu interromper a sequência de 5 vitórias de Golden State. Curry jogou 32 minutos e anotou 27 pontos, pegou 2 rebotes e ainda deu 6 assistências. Ele foi o cestinha da equipe.
Anthony Davis e companhia tentam manter o embalo contra o Memphis Grizzlies na madrugada de quarta-feira para quinta. Depois, os Lakers seguem em Los Angeles para receber o Toronto Raptors no sábado.
Curry, Thompson e Green vão tentar se recuperar da derrota em Los Angeles em mais um duelo fora de casa, desta vez contra o Oklahoma City Thunder na terça-feira às 22h, horário de Brasília. Depois, no último compromisso dessa sequência de jogos fora, os Warriors encaram os Grizzlies na quinta-feira.